The end! Caio Blat e Maria Ribeiro terminam casamento de sete anos

IlustraçãoIlustração

Chegou ao fim o casamento de Caio Blat e Maria Ribeiro. Juntos desde 2007, o casal de atores está separado há cerca de três meses. Eles são pai de Bento, de 4 anos. Caio e Maria, no entanto, não pretendem assumir o fim do relacionamento até que acabe a novela “Império”. A intenção é não atrapalhar a reta final da trama de Aguinaldo Silva, em que vivem o ex-casal Zé Pedro e Danielle.

Mas nos bastidores da Globo, o assunto não é mais segredo para ninguém. Segundo uma fonte da coluna, uma terceira pessoa seria o pivô da separação, e o fim do casamento não foi nada amigável. Até o autor Aguinaldo Silva tentou dar uma de mediador na briga. Por ora, eles estão separados também na novela.

Na madrugada de quinta-feira, Caio postou em seu Instagram uma foto em que mostra Maria com os filhos Bento e João, de 11 anos, fruto do casamento da atriz com Paulo Betti. “O amor”, escreveu o ator na legenda da imagem.

Procurada pela Retratos da Vida, a assessoria de imprensa dos dois garantiu que eles continuam juntos e que, inclusive, acabam de voltar de uma viagem de carnaval.

Brigas por diferenças

Em recente entrevista ao EXTRA, Maria admitiu que o casal sempre brigava muito por conta das diferenças.

"Brigamos por tudo (risos). Porque sou atrasada, e ele quer chegar na hora. Porque ele quer filme iraniano e eu, americano. Porque ele acha que superprotejo as crianças, mas às vezes acho que ele é que é duro. Coisas sem graça", contou ela.

Na coletiva de imprensa da novela, Caio também chegou a brincar com o fato de o casal trabalhar juntos após uma briga: "O problema é o dia que a gente brigar e tiver que ir para o estúdio. Aí vamos ver…"

Fonte: Globo.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos