Advogado morre após ser baleado em suposto assalto na Ponta Verde

Alagoas 24horasAdvogado morre após ser baleado em suposto assalto na Ponta Verde

Advogado morre após ser baleado em suposto assalto na Ponta Verde

Morreu na madrugada desta quarta-feira, 25, o advogado Rangel Menezes de Oliveira, de 59 anos, ferido à bala durante um suposto assalto na Avenida Sandoval Arroxelas, na noite de ontem (24), em Ponta Verde. A vítima chegou a ser submetida a procedimento cirúrgico, mas morreu devido a complicações. Rangel foi atingido no abdome e na perna.

O crime ocorreu próximo a uma faculdade particular e assustou alunos e moradores da região. As primeiras informações dão conta que quatro elementos teriam abordado o advogado, ainda dentro do seu veículo, uma Hillux de cor prata, quando anunciaram o assalto.

Durante a ação criminosa, um policial civil que estava no local atirou contra os bandidos, que fugiram em um Fox de cor branca, que foi roubado no dia anterior e abandonado na manhã de hoje no bairro do Farol.

O carro da vítima ficou com várias perfurações à bala. Informações ainda não confirmadas dão conta que havia uma valise com dinheiro dentro do carro. Entretanto, os bandidos teriam fugido sem levar nada.

O crime mobilizou um grande aparato policial e logo ganhou as mídias sociais. Na manhã de hoje, o secretário de Defesa Social, Alfredo Gaspar de Mendonça, esteve no local onde o carro dos bandidos foi abandonado e prometeu uma resposta rápida para o crime.

Os elementos, que são jovens e estavam bem vestidos, foram flagrados pelas câmeras de segurança existentes na região. Essas imagens devem ajudar na identificação dos assassinos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos