Angélica não quer Fernando na final: ‘Banca o bom moço e tem desvio de caráter’

Fábio Rocha/GshowFábio Rocha/Gshow

Fora da casa mais vigiada do Brasil, Angélica mostra sua autenticidade para os jornalistas em coletiva de imprensa. A auxiliar de Enfermagem deixou o jogo com 69% dos votos, e garante que não se sente rejeitada com o resultado da votação. "Essa questão da porcentagem eu não vejo como uma rejeição", justifica. Sobre sua postura no jogo, Angélica diz que não se arrepende. "Não exagerei. Minha maior preocupação era ser eu. Então seria moldar uma pessoa que eu não sou. Mas tudo tem um preço. Meu jeito não é novidade para ninguém", diz. Em seguida, ela acrescenta: "Se minha mãe vier falar para baixar a bola, vou ficar quieta. Mas sou estourada mesmo, falo quando tenho vontade de falar. Não compro briga de ninguém. Todos os atritos da casa foram diretos".

Angélica
No decorrer do jogo, Angélica teve desentendimentos com Fernando. Na coletiva de imprensa, a auxiliar de Enfermagem explica sobre a relação com o brother: "A minha questão com o Fernando foi de comportamento. Ele poderia continuar com a Aline e com a postura que tinha quando entrou no jogo". Para a ex-sister, o produtor cultural mudou de atitude. "O Fernando resolveu bancar o bom moço agora.

Ele sempre foi de falar, e, de repente, ele parou. Ele sempre quis bancar que poderia ajudar todo mundo para melhorar. Mas ele fez a egípcia. Cadê aquele cara que eu conheci? A garota (Aline) saiu e ele resolveu querer ser o bom mocinho com todo mundo", dispara Angélica sobre o jogo do brother. Ainda sobre Fernando, Angélica comenta o fato de o carioca ter convidado Amanda para o Cinema do Líder. "Achei ridículo. Qual foi a jogada? Não entendi", alfineta.

Perguntada sobre quem joga bem e quem joga mal na 15ª edição do Big Brother Brasil, Angélica não pensa duas vezes ao responder. "Não dá para definir quem é o pior e o melhor. As pessoas estão tentando fingir ser quem elas não são. Todo mundo está se segurando. A Mariza que no começo tocava o terror na fofoca, se segurou. Mudou. O Fernando tentava cercar a vida de todo mundo. Mudou. E aí? Eles vão se moldar e fingir serem quem não são", dispara a quinta eliminada do jogo.

Longe do confinamento, Angélica confessa que quer continuar com a carreira no setor da saúde, e que não pensa em ser famosa. "Não tenho vocação para artista. Posso tentar voltar para a área hospitalar, o que eu acho que vai ser mais complicado, porque são áreas públicas ou privadas. O que eu quero hoje é abraçar toda oportunidade que o Big Brother me der. Se aparecer uma ponta como atriz, por que não?", comenta. Falando em vida fora do BBB15, Angélica não cogita tirar a roupa e explica o porquê. "Não tenho corpo para posar nua. Por mim, posaria. Pelos meus filhos e minha mãe, não", diz.

Agora, quem será que Angélica quer que seja o grande campeão do reality? A ex-sister avisa que não é uma resposta fácil, porque não existe uma escala. Depois de pensar por alguns segundos, ela afirma: "Tem quatro pessoas, na verdade. Amanda e Tamires estão se descobrindo agora e precisam saber que têm capacidade de chegar lá. Elas se acham inferiores às pessoas que estão lá dentro. O Luan tem uma história de vida muito bacana, apesar de ter sido infeliz em algumas atitudes. E o Rafael, por quem eu tenho um carinho muito grande".

Mas quando o assunto é quem a auxiliar de Enfermagem não quer que leve o prêmio de R$ 1,5 milhão para casa, Angélica é taxativa. "Não quero ver o Fernando na final, óbvio. É a única pessoa que eu não gostaria que ganhasse porque tem um desvio de caráter muito grande", finaliza Angélica.

Fonte: GShow

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos