Namorada de Pato foge de responsabilidade de ‘pé-quente’

Instagram / @fiorellamattheis / ReproduçãoAlexandre Pato vive romance com atriz global

Alexandre Pato vive romance com atriz global

A modelo Fiorella Mattheis assistiu a mais um jogo do São Paulo, na noite desta quarta-feira, e não decepcionou os torcedores que creditam a sua presença à boa fase de Alexandre Pato, seu namorado. Sempre que ela está no estádio, o atacante balança a rede, coincidência que a tornou pé-quente na opinião de muitos são-paulinos.

"Foi um espetáculo. Fiquei feliz pela vitória. Não sou são-paulina, mas fico muito feliz pelo carinho da torcida comigo", disse a flamenguista à Rádio Jovem Pan, tão logo terminou a vitória por 4 a 0 sobre o uruguaio Danubio, pela segunda rodada da Copa Libertadores. Os dois primeiros gols no Morumbi foram marcados por seu namorado, que voltou a lhe mandar beijos nas comemorações.

"Fico feliz, porque ele trabalha muito, sei o quanto ele é dedicado. Está colhendo os frutos. O time inteiro está super bem", comentou a modelo, que deu risada ao ouvir que, para parte da torcida, ela é quem tem trazido sorte. "Não quero essa responsabilidade. Mas acho super legal, apoio muito ele no trabalho dele, estou do lado sempre".

Nesta quarta-feira, Fiorella foi ao Morumbi acompanhada do empresário do atacante. Ao deixar o estádio, mostrou respeito ao profissionalismo do companheiro. "Já é super tarde, e amanhã tem treino de novo. A gente vai para casa dormir e descansar", falou.

Fiorella esteve no Morumbi também no sábado, ocasião em que Pato igualmente balançou a rede duas vezes. Antes disso, ela já o havia visto marcar um hat-trick em triunfo sobre o Capivariano, no Campeonato Paulista. Com o novo show desta quarta-feira, o camisa 11 e artilheiro da equipe chegou a oito gols em nove partidas no ano.

Fonte: Terra.com.br

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos