Três homens se casam em cerimônia na Tailândia

ReproduçãoCasamento a três, uma novidade na Tailândia

Casamento a três, uma novidade na Tailândia

Um casamento inusitado envolvendo três pessoas do mesmo sexo virou polêmica na internet. Joke, Bell e Art, de 29, 21 e 26 anos, respectivamente, trocaram votos em uma cerimônia em Uthai Thani Province, na Tailândia.

O trio ganhou destaque após as fotos da celebração repercutirem na internet.

“Algumas pessoas podem não concordar, e provavelmente ficam surpresas com a nossa decisão. Mas acreditamos que mesmo sem entender, muitas pessoas aceitam nossa escolha, afinal, amor é amor”, desabafou Bell.

Os três homens gays realizam o desejo de consumar a união sob as normas budistas, já que casamentos entre pessoas do mesmo sexo não são reconhecidos de forma legítima na lei tailandesa.

HISTÓRIA

A doença de um deles aproximou o trio, que em pouco tempo se tornou inseparável. Art e Joke já mantinham um romance que vinham construindo há muito tempo juntos.

Mas a história dos dois ganhou um rumo diferente após conheceram Bell em uma festa. Em princípio como amigo, Bell foi ganhando o carinho de Art e Joke.

Com a doença congênita de Bell e sua hospitalização, os três ficavam cada vez mais próximos até que Art e Joke propuseram o casamento inusitado a três.

“A maior parte das pessoas próximas aceitam isso, e muitas nos dão suas bênçãos. Amamos uns aos outros e vivemos juntos como irmãos”, explica Joke.

Fonte: Diarioonline

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos