Luana Piovani mostra teste de gravidez: ‘A família completa’

InstagramInstagram

Luana Piovani publicou em seu perfil do Instagram na noite deste domingo, 1º, a foto do teste de farmácia que confirmou sua gravidez de gêmeos. Na legenda da imagem, a atriz conta que foi durante uma viagem em Manaus, onde esteve em janeiro com a peça "Mania de Explicação", que descobriu que seria mãe novamente. "Lá em Manaus! O teste da farmácia confirmou que meu mal estar não era do nada, era gravidez mesmo #gratidao #afamiliatacompleta #obrigadasenhor", escreveu.

Um pouco depois, Luana postou no Instagram foto em que aparece exibindo sua barriga de oito meses de sua gravidez do primeiro filho, Dom. "Aff… Só tinha o Dom aí dentro, estou imaginando agora o tamanho que minha pança vai ficar. Eu tava de 8 meses nessa foto", disse na rede social.

A confirmação da gravidez foi feita por Pedro Scooby, marido de Luana. O surfista postou uma foto em seu perfil no Instagram da atriz com a mão na barriga, junto com o filho do casal, Dom, de 2 anos. Na legenda, apenas "bom dia" e uma mãozinha com o número dois. Luana Piovani anunciou a gravidez com um vídeo do filho publicado pouco antes na mesma rede social. Na gravação, Dom fala sobre irmãos na barriga da mãe.

Procurado pelo EGO, Valter Piovani, pai de Luana, contou como a família recebeu a notícia: "Não tem caso de gêmeos na família, é o primeiro, foi maravilhoso. Ela já estava planejando uma nova gravidez e, de repente, vieram gêmeos. Vai ser maravilhoso porque ela sempre quis ter três filhos", contou Valter, que explicou que Luana está entre o terceiro e o quarto mês de gestação.

Fonte: EGO

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *