No BBB15, Tamires grita com Adrilles e pede fim de cantadas

TV Globo / DivulgaçãoTV Globo / Divulgação

Tamires cansou das investidas de Adrilles. Após mais uma indireta jogada pelo poeta, a cirurgiã-dentista perdeu a cabeça e ordenou, aos gritos, que o líder da semana pare de fazer comentários e de lhe presentear com elogios gratuitos.

Talita, Tamires e Adrilles conversavam com outros brothers na cozinha sobre a beleza da cantora Anitta, quando o mineiro soltou: "acho a Tamires mais bonitinha!" A sister não curtiu o comentário e resolveu se impor. "Adrilles, não quero saber a sua opinião a meu respeito. Já falei cem vezes", disse ela.

O escritor não se mostrou abalado. "Você está muito chata com isso", reclamou. "Você não percebeu ainda que eu não quero mais que você fique falando essas coisas? Não muda o disco?", respondeu ela.

Mais cedo, Tamires já havia comentado com Amanda sobre o suposto assédio de Adrilles na casa do BBB15. "Cansei de ouvir comentários pornôs. Um cara de 40 anos falar essas coisas para uma menina de 20 e poucos? Já deixei claro que não tenho o menor interesse. Está virando um negócio nojento, não aguento mais", desabafou.

Fonte: Terra

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações