Fim de ‘Império’, João Lucas assume o lugar de Zé Alfredo; veja outros

Estevam Avellar/Rede Globo/DivulgaçãoJoão Lucas assume o lugar do pai em 'Império'

João Lucas assume o lugar do pai em ‘Império’

João Lucas assume o lugar do pai em "Império" Foto: O blog da coluna já tinha contado que Zé Alfredo morre no último capítulo de "Império" e que as mulheres do Comendador vão jogar suas cinzas no Monte Roraima. Mas o último dia da novela das nove reserva ainda mais emoções. João Lucas (Daniel Rocha) vai assumir o lugar do pai. O rapaz fica revoltadíssimo com a decisão da mãe, Marta (Lilia Cabral), e resolve ir ao Monte por conta própria. Ele acha o masbaha do pai, que Zé Alfredo perdeu no dia em que descobriu que tinham levado seu diamante cor-de-rosa. Lucas passa a desfiar o masbaha do comendador, como o pai, e vira o sucessor dele na Império.

Téo Pereira (Paulo Betti) termina com o tão sonhado prestígio de jornalista sério, ao lado de Érika (Letícia Birkheuer), gravidíssima de Robertão (Rômulo Neto). Téo lança o livro “O inesquecível Homem de Preto!” numa livraria com todo o elenco presente. Ao entregar a publicação a João Lucas, o caçula do comendador lê a dedicatória. “Que o filho seja tal como o pai… Inesquecível mesmo!”.

Isis ganha herança, mas fica só
Isis se torna sócia da Império. Antes de partir em busca de Cristina, Zé Alfredo entrega um envelope a ela e pede que a moça só abra se algo acontecer com ele. O comendador deixa um documento dando a Isis parte de sua herança. A jovem, no entanto, termina a história sem um novo amor, assim como Marta: eternas viúvas do comendador.

Enrico se casa com uma negra
O preconceituoso Enrico (Joaquim Lopes) aparece casado com uma mulher negra. Ele volta ao Brasil para apresentar a beldade aos pais, Claudio (José Mayer) e Beatriz (Suzy Rêgo). Já Clara fica sem par no fim. Ela participa da tradicional foto de família ao lado de Cristina e Vicente (Rafael Cardoso).

Lorraine em paz
Uma das personagens mais queridas da novela, Lorraine (Dani Barros) vai viver numa casa comprada por Ismael (Jonas Torres), já que o comendador deixa o ex-catador de lixo em seu testamento.

Emoção no fim
Severo (Tato Gabus Mendes) é diagnosticado com Alzheimer e é cuidado por Magnólia (Zezé Polessa). “Depois eu explico. E, se precisar, explico de novo e de novo. Esse é só o primeiro dia do resto das nossas vidas! Não vão ser os melhores dias. Mas todo dia vivo é um bom dia!”, diz Magnólia, emocionada.

Fonte: Extra Online

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos