Sefaz transfere atendimento para unidade administrativa em Jacarecica

A Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz-AL) informa que todos os serviços ofertados ao contribuinte no prédio do antigo Produban, no Centro, foram transferidos para o Bloco Administrativo Silvio Viana, situado na AL-101 norte – Km 3,5, no bairro de Jacarecica, em Maceió. O atendimento ocorre normalmente, a partir desta quinta-feira, 05.

A Sefaz comunica ainda que o Balcão de Atendimento e Protocolo também está funcionando em Jacarecica, como os demais serviços da 1ª Gerência Regional de Administração Fazendária (1ª GRAF).
O bloco administrativo Silvio Carlos Luna Viana concentra agora os serviços da Diretoria de Cadastro, Diretoria de Mercadorias em Trânsito, Diretoria de Fiscalização com os setores de Substituição Tributária, ITCD e IPVA, além da Escola Fazendária.

Segundo o coordenador setorial de Gestão Administrativa, George Damasceno, a unidade administrativa de Jacarecica oferece mais conforto aos contribuintes e servidores.

“Todo o ambiente é climatizado, com estacionamento amplo o que gera muito mais comodidade e segurança para quem utiliza o local. Além disso, as áreas de atendimento foram modernizadas para atender as demandas com maior eficiência e praticidade ao contribuinte”, afirma Damasceno.

O gestor explica também que além do atendimento presencial os contribuintes podem esclarecer dúvidas pelo telefone 0800-284-1060 e executar outros serviços de modo simplificado por meio do site www.sefaz.al.gov.br

Fonte: Ascom/Sefaz

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos