Esgoto a céu aberto causa transtornos a moradores na Ponta Verde

Alagoas 24 HorasMoradores e turistas reclamam no mau cheio no local

Moradores e turistas reclamam no mau cheio no local

A Praia da Ponta Verde, uma das áreas mais valorizadas de Maceió, tem sofrido por anos com o problema na rede de esgoto. Há dias, os moradores da Avenida Silvio Viana, na Ponta Verde, aguardam providências da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) para solucionar o problema de um esgoto a céu aberto que está causando mau cheiro e transtornos na região.

De acordo com os moradores da região, o problema aparece com frequência, já que, as medidas tomadas no local são paliativas.

"Já aconteceu outras vezes. Desta vez, a água suja está jorrando das calçadas de dois prédios e dos bueiros. Tanto os moradores que entram nos prédios quanto os transeuntes que passam pelas calçadas têm que pisar na água suja. Além disso, parte da pista está tomada pelo esgoto. Isto é um absurdo. Se chover, a via ficará alagada e a situação irá piorar", disse um morador.

Os moradores informaram ainda que já ligaram para a Casal, mas até agora o problema não foi resolvido. Em contato com o setor da Casal responsável pela região, o Alagoas 24 Horas foi informado que os técnicos não tinham sido informados sobre o problema e um equipe técnica será enviada ao local para analisar o caso.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos