Ufal reabre edital de concorrência para cantinas e restaurantes nos três campi

Ascom/UfalUfal reabre edital de concorrência para cantinas e restaurantes nos três campi

Ufal reabre edital de concorrência para cantinas e restaurantes nos três campi

A Universidade Federal de Alagoas reabre o edital de concorrência 08/2014 – Cantinas e restaurantes foi reaberto e deve receber inscrições até o dia 17 de março. O edital, prevê a cessão de uso de 12 espaços destinados à instalação e ao funcionamento de cantinas e/ou restaurantes, nas dependências prediais dos campi A.C. Simões, em Maceió, Arapiraca e do Sertão.

Os 12 espaços a serem cedidos são: as cantinas de Arapiraca, de Delmiro Gouveia, do Espaço Cultural, da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (Feac 2), e dos institutos de Ciências Biológicas e da Saúde (ICBS), de Ciências Humanas Comunicação e Artes (Ichca) de Física (IF-IQB 1); os restaurantes do Centro de Interesse Comunitário (CIC 1 e 2), do antigo Csau, do Centro de Tecnologia (Ctec) e da Faculdade de Medicina (Famed). Nesses locais devem ser comercializados produtos para alimentação, como lanches rápidos, refeições e bebidas não alcoólicas.

Os interessados em participar da licitação podem agendar visita à cantina ou restaurante ao qual pretendem se candidatar por meio do telefone 3214-1520. As visitas só poderão ser realizadas até três dias antes da data de sessão de abertura do certame licitatório. Os detalhes sobre projetos, cadastramento e documentos exigidos estão no edital disponível no Portal da Transparência.

Fonte: Ascom/Ufal

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos