Carolina Ferraz faz mistério sobre nome de filha: ‘Estamos na dúvida entre quatro’

Arquivo PessoalCarolina Ferraz está grávida de sete meses

Carolina Ferraz está grávida de sete meses

Linda, feliz e grávida! Essa definição se aplica perfeitamente à atriz Carolina Ferraz, que está no sétimo mês de gestação de sua segunda filha. E a pergunta que não quer calar: qual nome a atriz e seu marido escolheram para a menininha, que nascerá em abril? Este segredo Carolina está guardando a sete chaves. “Ainda não batemos o martelo. Talvez a gente defina antes do nascimento. Estamos na dúvida entre quatro nomes, mas vamos esperar nascer e ver a carinha dela”, conta Carolina, mantendo o mistério.
Quem está adorando a nova gravidez da atriz é sua filha mais velha, Valentina, de 20 anos, que sempre quis ter um irmão e que agora vê esse sonho se tornar realidade. A menina, que estuda economia em Boston, Estados Unidos, chega ao Brasil em maio para ficar com a irmãzinha e ajudar a mamãe. “Ela fica com a gente até o final de agosto. Valentina sempre pediu um irmão e agora ela fala que, 20 anos depois, vai brincar de boneca’, diverte-se Carolina.

A atriz conta que a segunda gestação está sendo tranquila até demais, tanto que nem o quartinho do bebê está pronto ainda. “Com relação ao enxoval fui quase uma decepção. Peguei umas três ou quatro listas, mas daquilo tudo acho que a gente só usa mesmo um terço, o resto nem comprei. Estou supertranquila, acho que vai dar tudo certo”, diz.

Fonte: Gshow

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos