Dona de casa é morta a facadas em Santana do Mundaú

Polícia registrou outros dois crimes na região durante o fim de semana.

Polícia Militar registrou mais um crime contra a mulher. Desta vez, a vítima foi morta a facadas e o principal suspeito é seu vizinho. A dona de casa Genir Marques dos Santos, de 48 anos, foi assassinada na manhã desta segunda-feira (09), na cidade de Santana do Mundaú. A mulher foi golpeada pelo menos dez vezes e o principal suspeito do crime é seu vizinho, identificado apenas como Josué. A vítima chegou a ser socorrida com vida para o Hospital São Vicente de Paulo, em União dos Palmares, mas faleceu na unidade de saúde.

Agentes da Polícia Civil, peritos do Instituto de Criminalística e funcionários do Instituto Médico legal (IML) foram acionados para procedimentos cabíveis.

Fim de semana

Também na região do Agreste, a polícia registrou outros dois assassinatos no fim de semana. Em São José da Laje, José Vinicius Ferreira, conhecido como ‘Coronel’, de 59 anos, foi assassinado próximo a sua residência, situada no Conjunto Armando Lyra, na BR 104. Segundo testemunhas, dois homens em uma motocicleta atiraram contra a vítima e fugiram em seguida. Para o polícia, o crime tem relação com o tráfico de drogas já que a vítima e seu filho seriam usuários. Outras linhas de investigação não devem ser descartadas. O crime aconteceu no sábado (07).

Em União dos Palmares, o jovem João Paulo da Silva, conhecido como ‘Camaleão’, de 19 anos foi assassinado na madrugada do domingo (08). O jovem foi morto com pelo menos 11 disparos de arma de fogo na Travessa José Domarques. A arma usada no crime foi uma pistola, calibre 380. A vítima tem passagens pela polícia por furtos de celulares. O jovem é irmão de uma mulher identificada como Camila da Silva, que foi ferida com 12 facadas no último dia 06, depois de se envolver em uma briga na Rua da Palha, também em União dos Palmares.

Fonte: *Com informações do Tribuna União

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos