Naomi Campbell e Cara Delevigne se estapearam durante festa, diz jornal americano

As modelos já estariam se desentendo nos bastidores da Paris Fashion Week

QuemTops teriam se estapeado em semana da moda de Paris

Tops teriam se estapeado em semana da moda de Paris

Na noite da última segunda-feira (9), o Page Six, suplemento sobre celebridades do jornal New York Post, soltou uma bomba: Naomi Campbell e Cara Delevigne teriam brigado no último domingo (8), ao ponto de se atacarem fisicamente. O motivo?! A cantora Rihanna. O jornal afirma que Naomi acusou Cara de falar mal da cantora pelas costas.

Durante a semana de moda da capital francesa, as três estariam passando bastante tempo juntas, o que deixou a situação ainda mais constrangedora. “Naomi acusou Cara de desrespeitar Rihanna. Ela começou gritar, então empurrou Cara, que a empurrou de volta”, afirmou uma das fontes. Após os ataques físicos terem começado, Cara teria tentado arrancar a peruca de Naomi.

Apesar das especulações, uma segunda fonte afirmou que nada daquilo estava fazendo sentido: “Era uma festa com muito barulho e tumultuada. Naomi começou dizer coisas sem sentido algum. Era tudo uma bagunça. Cara não estava entendendo nada, pois não existe nenhum problema entre ela e Rihanna. Cara não queria estar envolvida com nada com o que Naomi estava dizendo, apenas repetia para sair de perto dela’.”

É valido citar que existem rumores que a melhor amiga de Kendall Jenner e a cantora de Barbados teriam vivido um breve romance.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos