Eliminado, Luan admite que inventou histórias para se destacar

Fábio Rocha/GshowLuan deixa jogo com 87% dos votos do público

Luan deixa jogo com 87% dos votos do público

O sétimo eliminado do BBB15, Luan, conversou com jornalistas após deixar a casa mais vigiada do Brasil. O carioca, que deixou o jogo com 87% ao encarar a terceira berlinda, admite que não esperava avançar tanto durante o reality show. “Eu nem imaginava chegar nessa altura. Se saí com essa porcentagem, não entendo o motivo de não ter saído no primeiro Paredão”, justifica. Para ele, as confusões que teve com Adrilles, AmandaFernando e Tamires, na noitada Viva México, são responsáveis por sua eliminação. “A minha briga com o pessoal pode ter me atrapalhado no jogo”, afirma.

Ainda na entrevista, Luan foi questionado sobre as declarações polêmicas a respeito do período em que serviu ao Exército. Ele confessa que fantasiou algumas coisas ao bater papo com os companheiros de confinamento. “No calor do jogo, eu acabei inventando. Foi questão de me sobressair, de ter destaque entre os outros. Não pensei que pudesse ter consequências sérias. A gente pensa quando sai”.

Conhecido como um menino brincalhão e alegre, Luan diz que gostaria de ser o grande vencedor da 15ª edição do Big Brother Brasil, mas acrescenta sobre quem ele é: “Sou o Luan brincalhão, com sorriso no rosto, que zoa. Esse é o Luan. Queria comprar uma casa própria para minha mãe. Mas não ia deixar de brincar”. E se o ex-brother gostou de aprontar ‘trollagens’ na casa mais vigiada do país, ele comenta sobre os episódios envolvendo o pacote de pão que escondeu, o empanado de frango que pegou quando estava no grupo Tá com Nada, e o chiclete da Festa Magia que guardou. Luan resume tudo em uma frase. “Foi travessura”, explica.

Fora do jogo, Luan diz que ainda não sabe que rumo a vida vai tomar a partir de agora. “Vou parar para pensar sobre o que fazer. Vamos ver o que vai surgir”, conta. Fora do confinamento, o eliminado avisa para quem vai sua torcida no BBB15. “Acho que o Rafael ou o Cézar podem ganhar. Eles são fortes”. Agora, quando o assunto é a afinidade entre Fernando e Amanda, Luan acredita que tudo não passa de uma tática de jogo. “Acho o Fernando um grande jogador. Ele teve altos e baixos, se afastou completamente da Amanda e se reaproximou dela. Ela está aproveitando isso da maneira como ela pode. Tem um interesse de jogo ali, de estratégia”.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos