PV Mello se apresenta próximo domingo no Maikai

O jovem cantor alagoano PV Mello é uma das atrações da casa de shows Maikai, próximo domingo (15), juntamente com a banda Xatrez e VQuintella. Aos vinte anos e dono de uma voz marcante, um timbre rouco e inspiração de sobra para compor suas próprias canções, o alagoano é a novidade no cenário musical regional.

DivulgaçãoPV Mello

PV Mello

 

Foi ainda na escola que Paulo Vítor Mello se descobriu cantor e compositor, se destacando nos concursos entre os alunos. Nas festas e rodas de amigos, garantia a animação da noite com sua voz diferenciada, entoando sucessos de grandes músicos e bandas nacionais.

 

Despretensiosamente, PV Melo gravou um vídeo cantando e postou em suas redes sociais. O resultado surpreenderia mesmo até o próprio jovem, que não esperava a grande quantidade de acessos e curtidas em sua página pessoal. Animado com a repercussão, Paulo Vítor ganhou uma nova perspectiva e decidiu se aventurar e iniciar sua carreira.

 

“Descontração, alegria, carisma, entusiasmo e uma pitada de romantismo são os pontos fortes do nosso repertório. Estou muito feliz por cantar em uma das maiores casas de entretenimento de Alagoas e tenho certeza que a variedade das nossas canções agradarão a todos os públicos”, afirmou PV Mello.

 

Em uma de suas composições, denominada “Tiro Cego”, o cantor relembra seus momentos com amigos de infância, inspirado em seus colegas que viviam cansados de escolher e tentar chegar perto das pessoas mais bonitas da pista. “A ideia é fechar os olhos, apontar e ‘pegar’, sem escolher”, brinca.

 

Na música “Sei que gosto de você”, o cantor traz seu lado mais romântico, embalando e tranquilizando os corações apaixonados. “É nesse misto de sensações e ritmos que traçaremos a nossa apresentação”, garantiu o jovem cantor.

 

 

Fonte: Divulgação

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos