Ajudante de mecânico é executado em Arapiraca

Familiares afirmaram que Fábio era usuário de drogas e a morte pode ter sido motivada por dívida com traficante.

Portal 96fm.comCorpo de Fábio foi encontrado em estrada vicinal

Corpo de Fábio foi encontrado em estrada vicinal

Na manhã desta terça-feira (17) populares entraram em contato com a polícia Militar através do 190 para informar que o corpo de um homem fora encontrado no Bairro Jardim Tropical.

Policiais foram até o local indicado e lá foram informados que tratava-se de um homem identificado como José Fábio dos Santos, 34 anos, conhecido como Fabinho. José Fábio dos Santos era ajudante de mecânico. Segundos os parentes, Fábio era usuário de drogas e a família já tinha dado muitos conselhos para que ele saísse dessa “vida” das drogas. A família acredita que a morte dele esteja ligada à dívida com traficantes.O corpo de Fabinho foi encontrado com perfurações de arma branca em uma rua projetada próximo à Escola Estadual Lions Clube, no bairro Jardim Tropical, em Arapiraca . O corpo apresenta vários cortes na região da cabeça, que podem ter sido feitos por arma branca ou algum objeto perfurante.

Além da Polícia Militar, foram acionados os técnicos do Instituto de Criminalística e do IML para os procedimentos cabíveis.
Fonte: Portal 96fm.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos