Seminário discute mitos e verdade de ser empreendedor

Divulgaçãoser-emprendedor

 Os empreendedores alagoanos têm um encontro marcado. Sábado, 21 de março, a partir das 9h, no Cine Arte Pajuçara, será realizado o Seminário SER Empreendedor: Mitos e Verdades.

Durante o encontro, empreendedores de todo estado, alunos, profissionais e professores terão a oportunidade de ouvir experiências inovadoras e refletir sobre Empreendedorismo. Compartilharão suas experiências Almir Lira, da agência Lira Pub; Beto Brito, da Know Book; Larissa Lima, da Em Contexto; e, Felipe Sarmento, da Veneta Design.

Para Toni Oliveira, da comissão organizadora do Seminário, ainda há muitos mitos sobre o que é empreender. “Queremos contar, por meio dessas histórias e da vivência desses profissionais, que é possível empreender de diversas formas, não apenas como empresário, como muitos pensam. É possível ser empreendedor como professor, em uma aula, reunião”, esclareceu.

Segundo Sergio Accioly, o Seminário visa desenvolver a capacidade empreendedora e, principalmente, esclarecer o que é ser empreendedor, reforçou o co-organizador.

O Seminário SER Empreendedor: Mitos e Verdades é um evento gratuito, mas todos os participantes são convidados a fazer uma doação de 2kg de alimentos não perecíveis, que serão doados para a Instituição Nosso Lar.

Para se inscrever, basta acessar o endereço eletrônico – https://doity.com.br/ser-empreendedor-mitos-e-verdades. Outras informações pelo telefone 82 9971-1271.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos