Luciana Gimenez nega anorexia e alfineta: ‘O povo tem inveja’

Instagramluciana-gimenez-capri2-(2)

O corpo em forma de Luciana Gimenez e a barriga sequinha já fizeram com que a apresentadora ouvisse muitas críticas. Mas ela não se incomoda, e ainda debocha de quem fala mal. “O povo tem inveja, nem sabe o que é anorexia”, disse ela, rindo, em entrevista ao programa “Na lata”, de Antonia Fontenelle. “Eu faço exercícios e mantenho a alimentação saudável. Estou muito feliz com meu corpo”.

Ela, que iniciou a carreira como modelo e atualmente apresenta dois programas, tem ainda o desejo de realizar novos trabalhos como atriz. Luciana Gimenez lembrou que já fez participações em filmes (”Xuxa e os duendes”, “Quem te viu, quem te vê” e “o filme dos espíritos”), mas que agora quer atuar num longa do início ao fim. “Quero fazer comédia. Tenho fé que esse ano vai rolar”, comentou. “Acho que faria muito bem, já fiz e não me decepcionei. Não me meto onde acho que não vai dar certo”.

Bem humorada, Luciana Gimenez ainda brincou com o fato de ter desmaiado no palco do programa, ao vivo. “Estava possuída sim. Possuída de gripe. Eu não deveria ter ido trabalhar, mas achei que teria condições”, afirmou.

Fonte: Extra Online

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos