Homem é morto a tiros em via pública em Arapiraca

Em Limoeiro de Anadia uma pessoa escapou de atentado.

A Polícia Militar foi acionada nos primeiros minutos da madrugada desta quinta-feira (19) depois que populares avistaram um homem baleado na Rua Santo Antônio, Centro de Arapiraca. A polícia foi até o local e constatou o fato acionando uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) – que confirmou o óbito.

Apesar de o crime ter acontecido em via pública, populares não souberam repassar informações sobre as motivações ou autoria do crime.

Agentes da Polícia Civil, peritos do Instituto de Criminalística e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para procedimentos cabíveis.

Limoeiro de Anadia
Horas depois, em Limoeiro de Anadia, um homem de 53 anos foi vítima de um atentado. O caso ocorreu no Sítio Timbó, zona rural de Limoeiro de Anadia.  A polícia não deu detalhes de como aconteceu o crime, ou qual arma utilizada pelo agressor. Severino Pereira Benício e o principal acusado, Luiz Batista Lopes, também de 53 anos, foram encaminhados à Central de flagrantes para prestar esclarecimentos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos