Alagoas prepara Paixão de Cristo no maior complexo teatral ao ar livre do mundo

DivulgaçãoIMG_5635

Uma grande estrutura foi construída na Nova Cidade de Maria, no município de Craíbas, para sediar o espetáculo mais conhecido e emocionante de todos os tempos, a encenação da Paixão de Cristo. São mais de 300 mil metros quadrados de complexo teatral ao ar livre cuja expansão já considerada o maior do mundo.

Atualmente, 200 atores já ensaiam nos palácios e em toda a estrutura construída, que impressionam pela grandiosidade. Entre o elenco, o destaque é a participação especial de Victor Sparapane, que foi revelado na novela Malhação, exibida pela Rede Globo. Na encenação da Paixão de Cristo, ele vai interpretar o papel de Jesus.

Todos os detalhes do espetáculo da Paixão de Cristo vão ser divulgados para convidados e para a imprensa na próxima segunda-feira (23), às 19h, na Nova Cidade de Maria, que fica na rodovia Maria de Deus, povoado de Folha Miúda, em Craíbas.

Durante o coquetel de lançamento, alguns atores também vão encenar trechos do espetáculo, antecipando os momentos emocionantes da encenação, prevista para os dias 30 de março e 3, 4 e 5 de abril, a partir das 18h30. A produção da peça envolve mais de 300 pessoas, entre elenco, equipe técnica e apoio. 

Nova Cidade de Maria

Construída em 2006, a Cidade de Maria era um espaço utilizado para a recuperação de dependentes de drogas. O local sediou vários projetos evangelizadores, que eram elaborados como atividades terapêuticas aos assistidos. Com o tempo, muitas caravanas começaram a frequentar apresentações na Cidade de Maria e o local ficou conhecido por ser uma área de penitência, oração e fé.

Em 2013, começaram as obras do complexo teatral. No mesmo ano, em dezembro, foi encenado o nascimento de Jesus, quando foi registrado um público de mais de 10 mil pessoas. Já em 2014, a equipe produziu, pela primeira vez, o espetáculo da Paixão de Cristo, que reuniu mais de 50 mil espectadores.

Fonte: Elaine Rodrigues/Assessoria

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário

Vídeos