BBB 15: Fernando e Amanda fazem sexo pela terceira vez seguida

"Tomara que entendam", disse o brother sobre o novo relacionamento.

Fernando e Amanda estão curtindo a nova fase da relação. Desde a última quarta-feira (18), quando protagonizaram cenas quentes embaixo do edredom, o casal não se desgruda mais e, nesta sexta-feira (20), os brothers tiveram relações sexuais três vezes.

Segundo informações do site ‘Uol’, a primeira relação aconteceu na madrugada, quando os dois tiraram os microfones e foram para debaixo do edredom.

Com isso, quem acompanhava o áudio do pay-per-view não ouviu nada durante 30 minutos. O casal foi advertido pela produção logo após os amassos.

Triângulo amoroso
Fernando conversou com Amanda nesta sexta-feira (20) e comentou o triângulo amororso. “Tomara que as pessoas entendam a gente”, disse o produtor cultural. “Difícil”, analisa a sister.

Após se envolver com Amanda, Fernando guardou uma foto que tinha de Aline e atiçou a curiosidade de Marisa. “Cadê a foto de Aline que tava aqui?”, questionou ela. Mas o brother não está mais escondendo seu affair com Amanda, que começou de fato na madrugada de quinta-feira (18).

O casal trocou beijos na frente dos brothers e das câmeras e Fernando até comentou sobre sua situação com Aline. “Se eu for eliminado na terça, vou resolver minha situação com Aline”, disse Fernando. Amanda logo disparou: “você sabe que não vai ser fácil, né? Não deixe falarem mal de mim. Se eu sair, não vou deixar falarem de você”, pediu.

Ainda de acordo com a publicação, após pouco mais de uma hora, Fernando e Amanda voltaram a movimentar as cobertas no quarto do líder até caírem no sono. Eles acordaram por volta das 8h30 e pouco minutos depois já estavam fazendo sexo na cama do líder.

Relação com Aline
A ex-BBB Aline falou sobre o caso nesta sexta-feira (20) em entrevista ao jornal ‘Extra’. Ela afirmou que não vai perdoar o namorado de confinamento.

“Quando vi aquela cena toda, senti uma decepção muito grande e um alívio imenso porque acredito que Deus me mostrou que ele não é um homem para uma mulher como eu. Meus pais estão muito decepcionados com ele. A gente acreditava que o Fernando era aquilo que eu conheci na casa. Mas mostrou ser outra pessoa. Ele e a Amanda são bem parecidos, devem ficar juntos. Fiz a minha parte e arquei com minhas palavras, me respeitei. Minha cabeça está erguida. Agora, é vida que segue. Essa pessoa não existe mais na minha vida, morreu. Saio dessa história limpa”, disse.

Fonte: Correio24horas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos