Após perder peso, Tamires posa para o Paparazzo e mostra as novas curvas

Depois de emagrecer cinco quilos, ex-BBB quer eliminar mais cinco: 'Mas assim como estou já me aceito. Me considero dentro do padrão'.

Juliana Maselli / PaparazzoA ex-BBB Tamires posa para o Paparazzo após perder os cinco quilos que ganhou durante o "BBB 15"

A ex-BBB Tamires posa para o Paparazzo após perder os cinco quilos que ganhou durante o “BBB 15”

Tamires Peloso posou para o Paparazzo e mostrou suas novas curvas após emagrecer cinco quilos e conseguir voltar ao peso que tinha quando entrou no “BBB 15”, 73kg. Agora, quer emagrecer mais cinco quilos. Para isso, a paulista procurou uma endocrinologista para iniciar uma reeducação alimentar. Mas diz que já não está mais tão encanada com o corpo.

“Ter engordado tanto lá foi uma das coisas que mais me fragilizou. Sou muito crítica e me preocupo com a opinião dos outros. Não conseguia me controlar e isso me deixou péssima. Agora quero fazer um tratamento para a vida inteira. Quero acelerar meu metabolismo e chegar aos 68kg. Tenho muita gordura para perder ainda, mas se eu ficar só pensando nisso, não vivo”, contou a ex-BBB, nos bastidores do ensaio. “Por mais magra que fique, tenho quadril largo, não sou estreitinha. Assim como estou já me aceito. Sou uma mulher normal. E minha pretensão sempre foi ser dentista, não artista. Então não me preocupava tanto com isso. Me considero dentro do padrão”.

Tamires diz que as pessoas se assustam ao vê-la na rua após sua saída da casa. “Vejo muita gente se perguntando: ‘Nossa, é a Tamires mesmo?’. E falam coisas como: ‘A TV foi ingrata com você, hein?’. Quando posto fotos minhas na rede social, falam que usei Photoshop, mas não sei nem como mexer com isso. Só tiro várias fotos e posto a melhor, é claro”.

A única cirurgia plástica a que Tamires já se submeteu foi uma abdominoplastia para retirar o excesso de pele que ficou em sua barriga depois que ela engordou 40 quilos durante a gravidez da filha. No entanto, a ex-BBB diz que gostaria de colocar silicone nos seios também: “Tiraria um pouco do meu peito e colocaria prótese para ficar do mesmo tamanho de novo e dar uma levantadinha. Já dei de mamar, né?”.

Fonte: EGO

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos