Chacina de União: Polícia prende quatro suspeitos no crime

Ascom/PCPC prende acusados de triplo homicídio

PC prende acusados de triplo homicídio

Polícia Civil de Alagoas elucidou mais um crime de repercussão no Estado. Quatro pessoas foram presas nesta segunda-feira, 23, acusadas de participação no triplo homicídio, ocorrido na noite de ontem (22), na periferia do município de União dos Palmares. A chacina chocou os moradores da cidade que presenciaram mais um crime motivado por vingança.

Foram presos: Cícero Miguel da Silva, de 38 anos, o ‘Avião’; Cícero da Silva, de 39 anos, o Jacaré; Carlos Antônio Monteiro Mendonça, de 28 anos, o Branco; e Amilton Jamele de Melo de Oliveira, de 18 anos, conhecido como Mele; foram flagrados por agentes da Divisão Especial de Investigação e Captura (Deic) e Delegacia Regional de União dos Palmares, nos povoados Santa Fé e Várzea Grande.

Segundo a polícia, os quatro teriam vingado a morte de Luiz José dos Santos Filho, assassinado no dia 12 de janeiro em um galpão da antiga Colônia Penal Santa Fé, após uma discussão. Luiz José teria sido assassinado a golpes de facão pelo trio executado ontem: José Alves, de 61 anos, e seus dois filhos menores, Genilson da Silva, de 16 anos; e Janiel da Silva, de 18 anos.

Depoimentos

De acordo com o chefe de operações da Delegacia Regional de União dos Palmares, Moyses, um dos acusados no triplo homicídio havia procurado a polícia há 15 dias, para denunciar que estava sendo ameaçado de morte pelos três.  Os quatro serão ouvidos nesta tarde.

 

Reprodução/Tribuna UniãoPai e dois filhos  foram executados em União dos Palmares

Pai e dois filhos foram executados em União dos Palmares

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos