Novo caso: agricultores encontram corpo na BR 104 em São José da Laje

Este é o segundo cadáver achado em quatro dias

PMALCorpo foi encontrado em avançado estado de decomposição

Corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição

Agricultores encontraram na tarde desta quarta-feira (24), o corpo de um homem em avançado estado de decomposição em um matagal, as margens da BR 104, em São José da Laje. O cadáver estava em avançado estado de decomposição e a polícia acredita que foi abandonado no local há cerca de 60 dias.

Os trabalhadores rurais voltavam do trabalho quando avistaram o corpo próximo de uma plantação de eucaliptos, e terras da Usina Serra Grande. Na última sexta-feira (20), um corpo foi achado no mesmo trecho que faz divisa entre os estados de Alagoas e Pernambuco. O cadáver estava em uma ribanceira, dentro de um saco, com pés e mãos amarrados e carbonizado. Pelas vestes, a polícia suspeita se tratar de uma mulher. Também neste caso o corpo parecia ter sido abandonado há pelo menos 60 dias. Um exame da perícia deve confirmar.

No caso do corpo encontrado ontem, a vítima trajava uma camisa listrada – nas cores azul e branca – calça jeans.

Policiais militares, agentes da Polícia Civil, peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para os devidos procedimentos.

A polícia suspeita que o corpo pode ser de um menor que tem queixa de desparecimento que coincide com o tempo de desova.

A polícia também suspeita que o local pode ser usado por criminosos de Pernambuco que abandonam os corpos em terras alagoanas para dificultar as investigações da polícia pernambucana. Nenhuma linha de investigação deve ser descartada.

Leia também:
Corpo é achado amarrado e queimado em ribanceira da BR 104 em São José da Laje
Fonte: *Com informações do Tribuna União

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos