Xand Avião chega aos 33 anos no auge do sucesso profissional e pessoal

DivulgaçãoXand festejou seus 33 anos nesta terça-feira, 24

Xand festejou seus 33 anos nesta terça-feira, 24

Dono de uma das vozes mais conhecidas e respeitadas no cenário musical do Brasil, José Alexandre Filho, chamado carinhosamente pelos fãs de Xand Avião ou Xandinho, chega aos 33 anos de idade no ápice do sucesso na carreira e na vida pessoal.

Comandante da banda Aviões do Forró há mais de 12 anos – junto com a cantora Solange Almeida-, Xand comemora sua trigésima terceira primavera, nesta terça-feira, dia 24 de março, brindando o sucesso ao lado de amigos e familiares.

Assumidamente apaixonado pela esposa, Isabele Temoteo, com quem está casado há mais de dez anos, e pai coruja de Enzo, Isabela, Adryan e Águida, Xand Avião costuma publicar em suas redes sociais os momentos em família, além das declarações diárias que faz para a mulher, apelidada por ele de ‘nega’. “A maior riqueza do homem é a família, não me canso de repetir isso”, afirma.

Recentemente, Xand lançou a segunda edição de seu mais novo projeto, sua WEB TV, XandnaX Diferente. É um canal no You Tube que mostra momentos mais intimistas do cantor, como quando recebe amigos para um bate papo e, claro, para fazer o que mais gosta, cantar.

Solange Almeida, amiga e companheira de palco do vocalista, abrilhantou a segunda edição do XandnaX Diferente, que já alcançou mais de cem mil visualizações em pouco mais de um mês.

Interpretada pelo vocalista Xand Avião, “Seu Futuro Amor”, nova música de trabalho da banda Aviões do Forró, já decolou para o primeiro lugar nas rádios de todo país. Muito desse reconhecimento e aceitação do público, se deve ao carisma que Xand e Solange transmitem.

É para comemorar que Aviões do Forró é Outras bandas estarão dia 25 de abril em um mega show na cidade de Maceio. No parque shopping.Inf www.avioesemmaceio.com.br

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos