Corpo de homem é achado com marcas de tiro em São José da Laje

Outro corpo foi reconhecido por familiares por causa das tatuagens da vítima.

Blog A PalavraPolícia Militar diz que vítima era usuário de drogas, mas não sabe a quem atribuir crime

Polícia Militar diz que vítima era usuário de drogas, mas não sabe a quem atribuir crime

Mais um corpo foi encontrado em um terreno baldio na cidade de São José da Laje. A vítima apresentava marcas de perfuração à bala e foi localizado em área conhecida como Alto do Tijuca, na manhã deste domingo (29), por populares.

Segundo informações repassadas pela polícia, pelos menos oito tiros teriam sido deflagrados contra Jeferson Oliveira da Silva, de 19 anos. O corpo do jovem foi reconhecido por familiares que relataram que ele teria pedido uma cinquentinha emprestada ao seu vizinho para passear e prometeu que não demoraria. O veículo foi encontrado próximo do corpo, o que afasta a tese de latrocínio (roubo seguido de morte).

A polícia relatou que o jovem era usuário de drogas e que a informação tinha sido confirmada pelos familiares que reconheceram o corpo. Para a polícia, o crime foi um ‘acerto de contas,’ mas outras linhas de investigação não devem ser descartadas.

Reconhecimento

Reprodução/Facebook'Cesinha' foi encontrado morto próximo a divisa entre AL e PE

‘Cesinha’ foi encontrado morto próximo a divisa entre AL e PE

Também em São José da Laje, o corpo de outro homem encontrado na última semana em terras do município foi reconhecido por familiares como sendo de Rogério César de Melo Santos, 20 anos, conhecido por “Cesinha” morador de Águas Belas (PE).

O rapaz estava desaparecido há seis dias, quando familiares foram informados que um corpo com as características de Cesinha havia sido encontrado em uma área rural da cidade. O pai da vítima foi até o IML e reconheceu o corpo do filho por causa das tatuagens da vítima. Peritos do IML confirmara que o jovem foi morto a tiros.

Populares informaram à polícia que a última vez que viram o rapaz com vida, ele estava em um veículo Hyundai I–30, de cor prata, que seguia com destino a Garanhuns/PE.

Fonte: *Com informações do Blog A Palavra e Tribuna União

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos