Cantor Gusttavo Lima recebe alta médica de hospital em São Paulo

Ele estava internado desde sábado por causa de complicações intestinais. Sertanejo deve deixar Albert Einstein no início da tarde desta quinta-feira.

Reprodução/FacebookGusttavo Lima conversa com jornalista após receber alta

Gusttavo Lima conversa com jornalista após receber alta

O cantor Gusttavo Lima deixou o Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, nesta quinta-feira (2), por volta das 14h50.

Ele recebeu alta médica às 12h30. O sertanejo estava internado desde a madrugada de sábado (28) por causa de complicações intestinais após um show na capital paulista. Durante a semana, o cantor ficou em repouso e passou por exames.

Os shows agendados até o dia 4 de abril foram cancelados. Durante o período de internação, Gusttavo Lima usou redes sociais para divulgar seu estado de saúde e agradecer o apoio dos fãs. Na terça-feira (31), ele comemorou o fim da dieta líquida pela qual passou durante a sua internação.

Segundo a assessoria de imprensa do cantor, ele voltará para a sua casa em Goiânia, onde permanecerá em repouso durante o feriado prolongado da Páscoa, seguindo orientações médicas. A agenda de shows deve ser retomada no dia 10 de abril, com apresentação prevista em Ituiutaba (MG).

Mal-estar após show
Na sexta-feira (27), o sertanejo se apresentou no Centro de Tradições Nordestinas, na capital paulista, e se sentiu mal após o show, conforme revelou ao G1 o assessor pessoal Breno Figueiredo. “Ele tem gastrite, que o incomoda. Passa mal e vomita às vezes porque sente dor no estômago. Então foi internado para investigar isso mais a fundo”, disse Breno, que também já foi personal trainner do artista.

Shows cancelados

Segundo a assessoria de imprensa do cantor, até o dia 4 de abril a agenda de shows de Gusttavo Lima está cancelada. No dia 2, ele se apresentaria na cidade de Rondonópolis (MT), Barra do Garças (MT) no dia 3, e Trindade (GO), no dia 4.

No sábado (28), o show em Juazeiro do Norte, no Ceará, também foi cancelado. Um comunicado foi feito pela produção do cantor nas suas redes sociais oficiais na internet.

“O cantor Gusttavo Lima encontra-se internado no Hospital Israelita Albert Einstein para exames detalhados, por conta de tratamento gastrointestinal. Em virtude deste quadro e seguindo ordens médicas, o show marcado para hoje (28/3), em Juazeiro (CE), foi cancelado”, diz o comunicado.

“Gusttavo Lima já está em recuperação e deve voltar em breve aos palcos. Certos de contarmos com a compreensão dos fãs, jornalistas e radialistas da cidade, informaremos em breve nova data para a apresentação”, informa o texto publicado no Facebook do artista.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos