Colisão entre carro e caminhonete deixa um morto e dois feridos

Acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (03), na BR-316, próximo ao Povoado Cabeça Dantas, em Belém

Um homem de 32 anos morreu e outras duas pessoas firam feridas em uma colisão entre uma caminhonete e um carro de passeio, na noite desta sexta-feira (03). O choque se deu na BR-316, em um trecho da cidade de Belém próximo do Povoado Cabeça Dantas, zona rural do município.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima fatal conduzia Gol, de cor azul e placa BGP-8251, de São Cristóvão/ SE. Com o impacto, o homem – identificado como José Duarte da Silva – ficou preso às ferragens e morreu antes de receber socorros médicos.

Ainda de acordo com a PRF, o outro veículo – uma caminhonete modelo D-20, de cor preta e placa DIW-6510, de Maribondo/AL – vinha com pelo menos dois ocupantes que foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Palmeira dos Índios.

As identidades das vítima não foram divulgadas.

Equipes da PRF e da Polícia Militar foram acionadas ao local uma perícia deve indicar como se deu o sinistro. Após o trabalho do Instituto de criminalista (IC) e da Policia Civil o corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Fonte: Todo Segundo

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos