Mulher morre e cinco pessoas ficam feridas em acidente na AL 450

Alagoasweb/Josuel MartinsAcidente ocorreu na AL 450

Acidente ocorreu na AL 450

Um grave acidente registrado neste sábado (04), vitimou fatalmente uma senhora de 67 anos e deixou cinco pessoas de uma mesma família feridas, entre elas uma criança de 6 anos, na rodovia estadual AL 450 entre as cidades de São Miguel dos Campos e Anadia.

Maria Carnaúba dos Santos viajava em companhia de familiares quando, segundo informações do condutor do veículo, Antonio Lima dos Santos, de 49 anos, uma falha mecânica provocou o capotamento.

‘Tonho Moto’, como é conhecido, relatou que um defeito na roda dianteira do carro o fez ele perder o controle, após entrar numa curva fechada, nas imediações do Povoado Sapucaia, zona rural de Anadia.

Além do condutor, ficaram feridos o esposo da vítima fatal, José Francisco dos Santos, 66 anos, transferido para Unidade de Arapiraca, o filho do casal, José Roberto dos Santos, sua esposa Divanete Aristide dos Santos, ambos de 25, e o filho do casal, R.A.S. de apenas 6 anos de idade.

Os feridos foram socorridos e levados ao hospital de Anadia, onde receberam atendimento médico e apenas José Francisco precisou ser transferido, os demais já foram liberados.

A família viajava com destino a Anadia, em um veiculo modelo GM Celta, de placa NLW-1018/AL, que ficou parcialmente destruído.

Fonte: Alagoasweb

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos