Editora da Ufal inaugura Extensão no Espaço Cultural

A Editora da Universidade Federal de Alagoas (Edufal) inaugura, no próximo dia 10 de abril, às 16h, sua Extensão no Espaço Cultural Universitário Salomão de Barros Lima, no Centro de Maceió.

A abertura da nova livraria, segunda Extensão da Edufal – a primeira foi inaugurada em novembro de 2014, no Campus Sertão, em Delmiro Gouveia – dá continuidade a uma das prioridades da atual gestão, que busca levar a Edufal além dos muros da Universidade e incentivar a produção de futuras publicações, aproximando a Editora dos mais diferentes públicos.

No evento, serão lançados nove títulos, sendo seis deles da Edufal: Economia Popular: uma via de modernização para Alagoas (6a ed.), de Cícero Péricles de O. Carvalho; Estágio supervisionado: contribuições na formação do professor de Geografia, de Jacqueline Praxedes de Almeida et al. (Orgs.); Sala de aula e questões contemporâneas, de Rita Maria Diniz Zozzoli e Rita Souto Maior (Orgs.); Michel Foucault: história, ética e subjetivação, de José Ivamilson Silva Barbalho (Org.); Principiologia do concurso público: elementos para a formação de uma teoria geral, de Fábio Lins de Lessa Carvalho e Reflexões em tempos de crise: trabalho, política, movimentos sociais, Serviço Social, de Norma Alcântara, Reivan Souza e Silene de M. Freire (Orgs.). Os demais títulos lançados são Ensaios sobre o subdesenvolvimento e a Economia Política contemporânea, de Fábio Guedes Gomes (Hucitec Editora); A hora da vingança e Inverno em solo ardente, de Pedro Onofre de Araújo (Editora IECPS).

Inauguração da Extensão da Edufal no Espaço Cultural Salomão de Barros Lima

Data: 10 de abril de 2015

Local: Espaço Cultural Universitário Salomão de Barros Lima

Rua Marechal Roberto Ferreira, s/n, Praça Sinimbu Centro, Maceió-AL

Fonte: Edufal

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos