Casal conserta rede de esgoto e muda trânsito no conjunto Santo Eduardo

Reparo na tubulação tem início segunda-feira (13) e se estenderá até o dia 30

MapaTécnicos da Unidade de Negócio Jaraguá, da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) iniciam na próxima segunda-feira (13), o serviço de recuperação de um poço de visita da rede coletora de esgoto, localizada na avenida Capitão Marinho Falcão, no conjunto Santo Eduardo, em Maceió.

Para realizar o trabalho, a Companhia conta com o apoio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), que vai interditar o trânsito de veículos num trecho de aproximadamente 200m, entre as ruas Estudante Luiz Alberto e Josefa C. Suruagy.

Devido à execução da obra, o trânsito sofrerá a seguinte alteração: quem seguir no sentido Poço/praia entrará à direita na rua Estudante Luiz Alberto B. de Araújo, depois vai pela avenida Presidente Agostinho das Neves, segue pela rua José Pinto de Barros, reencontra a avenida Capitão Marinho Falcão e retoma o percurso normal.

Já quem vai no sentido praia/Poço, entra à direita na rua Josefa C. Suruagy, depois segue pela rua coronel Adauto Gomes Barbosa, entra à esquerda na rua Estudante Luiz Alberto B. de Araújo, reencontra a avenida Capitão Marinho Falcão e retoma o trajeto normal.

Segundo a previsão do coordenador técnico da unidade, Cid Carlos, o serviço será concluído no final do mês abril, quando o trânsito na localidade volta ao normal.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos