Otávio Müller narra a “Vida Sexual da Mulher Feia”‏

Comédia pop que narra o universo da mulher feia e suas descobertas, revelando que ser feia é tão somente uma questão de espírito.

 

Divulgaçãofoto_06

Baseado no livro homônimo de Claudia Tajes, sucesso absoluto em vendas, o espetáculo não deixa nenhuma mulher ou homem imune à insegurança da personagem. Afinal, quanto mais se olha no espelho, mais imperfeições aparecem.

Otávio Müller, conhecido por interpretar a personagem Djalma no seriado “Tapas & Beijos”, da Rede Globo, dá vida à Maricleide, que goza de uma autocrítica impagável e não perde tempo em se indispor à ditadura da beleza. Com a crueza de um consultório de terapeuta, é possível acompanhar suas aventuras amorosas, primeiro beijo e primeira transa.

 

Em seu livro, Tajes criou uma protagonista sem rosto, não esmiuçou descrições físicas, não impôs uma caracterização isolada. Esse recurso facilita a identificação ampla e abrangente do público.

 

Embarcando no sucesso do livro, o espetáculo agrada a todos – homens e mulheres, feios ou não. Afinal, todo homem já se sentiu o próprio Shrek algum dia e até a princesa mais linda já teve o seu dia de Fiona.

 

Quem nunca esteve acima do peso? Quem nunca se viu apavorado ao constatar os estragos feitos pelos hormônios da adolescência? Ao acompanhar os relatos hilários do diário amoroso da personagem, a identificação é inevitável, o que faz com que a história se torne ainda mais engraçada. Afinal, tem coisa melhor do que rir de nós mesmos?

Não se trata da risada sádica, que segrega as formosas das horríveis e aponta o dedo para torturar, e sim da risada generosa e solidária, imbuída da reflexão e do combate aos condicionamentos. No fim das contas, descobrirá que mulher feia não é uma questão de aparência e sim um estado de espírito. 

Sobre Otávio Müller

O ator e diretor Otávio Müller, começou a carreira artística na Casa das Artes de Laranjeiras (CAL). Em 1986, como formatura de sua turma, participou da montagem de Ideias e Repetições, com textos de Jorge Luis Borges, Júlio Cortázar e Lygia Bojunga, com direção de Bia Lessa, que permaneceu um ano em cartaz. Com Bia Lessa formou uma companhia e participou dos espetáculos Orlando, de Virgínia Woolf, em 1989; Viagem ao Centro da Terra, de Julio Verne, em 1993; e O Homem sem Qualidades, de Robert Musil, em 1994. Em 1989, substituiu Orã Figueiredo na montagem do Grupo Tapa para o espetáculo A Geração Trianon, de Anamaria Nunes, com direção de Eduardo Wotzik.

No teatro, desenvolveu vários projetos, como Oeste, de Sam Shepard, dirigido por Marco Ricca, em 1996; Jantar entre Amigos, de Donald Margulies, direção de Felipe Hirsch, em 2001; Camila Baker, a Saga Continua, de Emílio Boechat, com direção de Fernando Guerreiro, em 2006; e em 2007, reestreou, ao lado de Marcelo Serrado, o espetáculo No Retrovisor, com texto de Marcelo Rubens Paiva e direção de Mauro Mendonça Filho, que estreou no final de 2002.

Na TV, Otávio começou em 1988 fazendo a novela da Globo Vale Tudo. Depois veio uma seqüência de trabalhos na televisão, entre novelas e minisséries: O Sexo dos Anjos (1989), O Dono do Mundo (1991), Memorial de Maria Moura (1994), Engraçadinha… Seus Amores e Seus Pecados (1995), Os Ossos do Barão e Anjo Mal (1997), Dona Flor e Seus Dois Maridos e Labirinto (1998), Força de um Desejo e Andando nas Nuvens (1999), Você Decide (1998/2000), Os Maias (2001), Os Normais (2001/2002), A Grande Família – Episódio: Quanto Ganha Meu Marido (2001), Desejos de Mulher (2002), Carol & Bernardo e Agora É Que São Elas (2003), Celebridade (2003/2004), Sob Nova Direção (2004/2006), Os Amadores (Especial de Fim de Ano – 2005/2007), JK (2006), Paraíso Tropical (2007), A Grande Família e Três Irmãs (2008), Aline e Programa Piloto (2009), Tempos Modernos (2010).

Atualmente Otávio Müller integra o elenco da série de sucesso da Globo, Tapas & Beijos com o hilário Djalma.

Ficha Técnica:

Com – Otávio Müller

Texto – Claudia Tajes

Adaptação – Julia Spadaccini

Direção – Otávio Müller

Supervisão – Amir Haddad

Cenário e Figurino – Adriana Schmidt

Designers de Vídeo – Batman Zavareze / Nathalie Melot

Assistente de direção – Danilo Watanabe

Produtor Geral – Sandro Chaim

Realização – Pathavidhatu Empreendimentos Culturais e Chaim XYZ Produções

Serviço

A Vida Sexual da Mulher Feia

Duração: 80 minutos
Recomendação: 12 anos
Gênero: comédia
Local: Teatro Deodoro, Praça Deodoro S/N – centro – Maceió/Alagoas
Apresentações:
Sexta-feira, dia 17 de abril às 21h
Sábado, dia 18 de abril às 21h
Domingo, dia 19 de abril às 20h
Vendas: Viva Alagoas, Folia Brasil e Acesso Vip
Vendas Online: www.gaproducoes.com
Valor dos Ingressos: R$ 80,00 (inteira) e R$ 40,00 (meia)

Informações: 3032-5210 / 9601-2828

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos