Anestesiologista alagoano lança saga de ficção científica em abril

image001O médico e escritor Isaac Barros e a Viva Livraria e Editora lançam no dia 24 de abril o livro A Ordem dos Reis – Parte 1. A obra é um romance de ficção científica, que se desenrola numa galáxia distante envolvendo disputas pelo poder e muitos mistérios a ser desvendados. Além de dedicar-se à literatura, Isaac Barros desempenha suas atividades na Santa Casa de Maceió como médico anestesiologista.

O lançamento ocorrerá no dia 22/04 às 19 horas na sede da Viva Livraria e Editora, no Edifício The Square Park Office, localizado na Avenida dr. Antonio Gomes de Barros (antiga Amélia Rosa).

Sinopse

Quinze mundos habitáveis existem numa vasta e velha galáxia. Todos eles, ou quase todos, estão sob o domínio do Império de Uquir, um dos três Mundos Primordiais. Nesta Quinta Era, o Imperador Bion Anomatipes tem perdido o controle dos milhares de reinos de seu Império, uns fustigados por ambiciosas organizações secretas, outros em luta por existir. Na realidade, é o surgimento de uma grande massa de energia tomando forma de um novo universo nos limites dessa galáxia que tem coagido toda a existência a se inquietar. Porém, isto apenas os mais dotados podem perceber. E nem estes imaginam a força que alcançarão, como os filhos de Bion, ou mesmo o Juiz Maô. Outrora hegemônico na galáxia, o Mundo Primordial Ibimará, então amaldiçoado, submisso ao Império de Uquir, unifica-se mais uma vez pela independência, sob a liderança do hábil Juiz Maô. O que acontecerá em Ibimará desenrolará a grande trama desta nova Era.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos