Inauguração de igreja provoca caos no trânsito; templo foi interditado

Reprodução/TV GazetaInauguração de igreja provoca caos no trânsito; templo foi interditado

Inauguração de igreja provoca caos no trânsito; templo foi interditado

A inauguração do templo da Igreja Mundial do Poder de Deus, localizada na Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol, provocou o caos na capital alagoana na noite de ontem (15). Motoristas e usuários de transporte coletivo permaneceram por mais de uma hora presos em um engarrafamento depois que os fiéis do templo tomaram uma via e até o canteiro central da Avenida Fernandes Lima.

Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, e Superintendência de Trânsito precisaram ser acionados, o que resultou na interdição do local. Várias pessoas passaram mal devido à superlotação e receberam atendimento ou foram encaminhadas para unidades de saúde da capital.

O templo, que pertence ao pastor Valdomiro Santiago, não tinha capacidade para receber o público presente ao local, que se aglomerou pelas calçadas e avenida. Carros, ônibus e outros veículos também foram estacionados de forma irregular, o que resultou em multas.

O Corpo de Bombeiros exigiu o auto de vistoria do Corpo de Bombeiros do local, o que não foi apresentado aos militares, resultando em sua interdição. Segundo o CB, assim que o templo regularizar a situação poderá reabrir. O público presente não foi divulgado oficialmente.

A Polícia Militar foi acionada para evitar conflitos, uma vez que as equipes de reportagem presentes ao local foram hostilizadas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos