Adolescente é morto com vários tiros em Ipioca

Alagoas 24 HorasDelegacia de Homicídios

Delegacia de Homicídios

Um adolescente de 16 anos, identificado como João Lucas Fonseca dos Santos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na Avenida 19 de setembro, no bairro de Ipioca. O crime ocorreu por volta das 20h desta quinta-feira, 16, e segundo informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) a vítima morreu antes de receber qualquer atendimento médico.

Não há informações sobre a autoria do crime ou as motivações para o mesmo. O corpo do menor foi periciado e encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.

Tentativas
Em Chã da Jaqueira, Klebito Guarino dos Santos, de 22 anos, residente em Bebedouro, foi atingido por vários disparos de arma de fogo e foi encaminhado pelo Samu para o Minipronto-socorro da Chã da Jaqueira.

Na Rua Novo Horizonte, no Complexo Benedito Ventes, Douglas Kledjan Santos do Nascimento, de 27 anos, foi atingido por dois disparos de arma de fogo no braço e na cabeça e foi encaminhado pelo Samu para o Hospital Geral do Estado.

Nos dois episódios, a polícia nem identificou nem prendeu os autores dos disparos. Os crimes serão investigados pela Delegacia de Homicídios.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos