Ex-BBBs Aline e Fernando dançam agarradinhos em micareta

Na madrugada desta sexta-feira, 24, depois de andarem de tirolesa, ex-participantes do ‘Big Brother Brasil 15’ curtiram o show de Léo Santana.

Fred Pontes/DivulgaçãoEx-BBBs Aline e Fernando em micareta em Feira de Santana, na Bahia

Ex-BBBs Aline e Fernando em micareta em Feira de Santana, na Bahia

Os ex-BBBs Aline Gotschalg e Fernando Medeiros dançaram agarradinhos em micareta em Feira de Santana, na Bahia. Na madrugada desta sexta-feira, 24, depois de andarem de tirolesa, os ex-participantes do “Big Brother Brasil 15” curtiram o show de Léo Santana em cima do trio.

Aline caprichou no look para curtir ao lado do ex Fernando Medeiros à micareta em Feira de Santana. A ex-BBB fez uma maquiagem especial para o evento e investiu em uma calça coladinha ao corpo, exibindo sua boa forma. Os dois se divertiram no evento andando de tirolesa. “Muito feliz!”, disse Aline em seu perfil no Instagram.

Fernando e Aline foram convidados para participar juntos do evento. Assim que atravessaram o portão do desembarque, o produtor cultural e a estudante se viram diante de um grupo grande de fãs, que já gritavam pedindo atenção. Fernando e Aline retribuíram: posaram para fotos, deram beijos e abraços em seus admiradores. Alguns entregaram presentes para Aline e repetiam que ela era “linda”.

Apesar da viagem que estão fazendo juntos, a assessoria de imprensa da dupla afirma que eles não estão vivendo um affair após o “BBB 15”. O que há entre eles, segundo ela, é pura amizade: “Quando contrataram o Fernando para esse evento queriam também a Aline. Perguntei a ela se ela topava, e ela disse sim. Os dois estão se divertindo muito com isso tudo. São amigos e a amizade está cada vez mais forte.”

Fonte: EGO

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos