Tráfico: PM prende um e apreende drogas no Vergel e em Marechal

Ilustração{d33bc767-6557-4b47-ae87-24ebc6e2de93}_algemas

Duas ocorrências evolvendo tráfico de drogas foram registradas no relatório do Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods). Os casos foram registrados no bairro do Vergel do Lago, em Maceió, e na cidade de Marechal Deodoro. Uma pessoa terminou presa e drogas foram apreendidas nas duas ocorrências.

Maceió
Uma denúncia anônima realizada na noite desta terça-feira (28) levou policiais militares da Força Tática a uma residência situada na Avenida Senador Rui Palmeira, no Vergel do Lago. Ao perceber a presença da polícia, suspeitos fugiram do local. No interior do imóvel os PMs encontraram 360 gramas de maconha, uma balança de precisão e 450 gramas de crack.

O material foi apreendido e levado à Central de Flagrantes.

Em Marechal Deodoro, no Povoado Santa Rita, uma pessoa foi presa acusada de tráfico. Durante patrulhamento a polícia abordou Paulo dos Santos Lima, de 30 anos, que conduzia um ciclomotor. Com o suspeito a PM encontrou seis bombinhas de maconha. Os policiais acompanhara o acusado até a residência dele e durante a busca domiciliar encontraram outras cinco bombinhas de maconha, 350 gramas da mesma droga prensada, uma pedra de crack de cerca de 15 gramas além de diversos papéis de seda.

O acusado foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos