O amor falou mais alto: ex-BBBs Fernando e Aline voltam a namorar

A paixão falou mais alto. Os ex-BBBs Fernando Medeiros e Aline Gotschalg, que viveram um tórrido romance no reality show, voltaram a formar um casal. O produtor cultural, por meio de seu perfil no Instagram, publicou uma foto dos dois se beijando e o seguinte comentário:

“Coração batendo forte quase saindo de dentro do peito e um suspiro profundo. Essa foi a sensação que tive no primeiro olhar, na primeira conversa e é a sensação que estou sentindo nesse momento. Reconhecer e perdoar são ‘poderes’ divinos e isso só nos fortalece. Agradeço por ser essa mulher! Menina-mulher! Hoje temos certeza que não estávamos enganados… Nosso olhares e sorrisos diziam isso para gente. @alinegoficial, minha princesa… Vc é incrível”, escreveu ele.

Recapitulando…

ReproduçãoFernando e Aline juntos novamente.

O romance começou logo no início do “Big Brother Brasil 15”. Apesar de ter sentido uma química com Amanda, Fernando acabou ficando com Aline. O relacionamento foi tão intenso que eles chegaram a falar em casamento, logo nas primeiras semanas de namoro.

Mas Aline foi eliminada do programa e Fernando acabou cedendo à paixão deAmanda, com quem também viveu um romance na reta final do programa. Tudo acabou com o fim do programa. Amanda declarou na mesma noite da final do reality show que estava solteira.

Fora da casa, Aline e Fernando voltaram a se encontrar com frequência. Até que resolveram reatar e assumir neste sábado (2) que estão juntos.

Fonte: iG

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos