Solzão! Ex-BBBs curtem o domingo na praia

#Talicks e Mariza aproveitaram o calor e passaram o dia curtindo o sol

Arquivo PessoalTalita e Rafael BBB15

Talita e Rafael BBB15

Desde o final da 15ª edição do Big Brother Brasil, os ex-BBBs não param mais. Porém, dentre várias participações em eventos e programas, há sempre um tempo para relaxar e curtir uma praia.

Já de manhã, Rafael Licks postou uma foto em suas redes sociais na orla do Rio de Janeiro. Com uma legenda em inglês, “Sunny Sunday”, o ex-brother aproveitou a corridinha na praia para uma selfie sem camisa. Os seguidores de Rafael foram só elogios. “Lindo! Um excelente domingo”, desejou uma seguidora. “Que gatinho, bom dia principe”, derreteu-se uma fã.

Mais tarde, sua namorada Talita Araújo publicou uma foto do casal aproveitando o domingo em frente ao mar. A ex-sister suspirou por Rafael na legenda com corações. Em outra rede social, a morena mostrou a barriguinha sarada e comentou sobre sua felicidade: “Não dá pra não ser feliz! Podem me tirar tudo, menos meu sorriso e minha coragem de seguir em frente”.

Claro que a boa forma da sister causou suspiros na rede. “Galera, pausa no domingo para poder admirar essa barriguinha”, comentou um fã.

Longe do Rio de Janeiro, Mariza Moreira acordou cedo no domingão e logo foi à Orla de Cabo Branco, em João Pessoa, para curtir o finalzinho do feriado. Em uma rede social, a sister aproveitou para desejar um ótimo dia a seus seguidores. “Vamos aproveitar que o feriadão ainda não acabou. Um domingo ma-ra-vi-lho-so para todos vocês”.

Arquivo PessoalMariza se refrescando na praia

Mariza se refrescando na praia

Logo após a publicação, vários fãs relataram o encontro com Mariza em João Pessoa. “Foi um prazer te conhecer, você é muito simpática”, elogiou um seguidor da ex-sister. Outra fã não se conteve e comentou que adorou poder abraçar e tirar várias fotos com Mariza.

Fonte: Gshow

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos