Aline e Fernando preparam programa de TV juntos e vão lucrar ainda mais como casal

Aline e Fernando voltaram a namorar durante viagem a Angra dos Reis no fim de semana Foto: Reprodução/ Instagram
Se o interesse em Fernando Medeiros e Aline Gotschalg já era grande, agora vem em dobro depois que eles assumiram o namoro durante uma viagem a Angra dos Reis no fim de semana. A expectativa é que o número de convites para eventos e novos contratos só cresça. “Já havia muitos pedidos para trabalhos com os dois juntos, mas eles ainda não tinham se entendido e sempre rolava aquela saia justa. A tendência agora é aumentar. Como casal, eles somam mais”, conta Gis Oliveira, empresária de ambos.

A presença que fizeram juntos há uma semana em Salvador — uma exceção desde que tinham deixado o “BBB 15” — pode render um bom contrato para os dois. O retorno foi grande e eles negociam com a Skol para virarem uma espécie de embaixadores da marca em eventos Brasil afora. Nesta semana, Aline vai começar a lucrar com postagem no Instagram — ela está perto de um milhão de seguidores — e Fernando não vai demorar muito a fazer o mesmo.

“Só aceitamos trabalhos que têm a ver com o perfil dos dois e com o que eles desejam para suas carreiras. Aline está associada a moda, comportamento e saúde. Já Fernando, com esportes e causas sociais”, diz a empresária.

 

O romance entre Aline e Fernando começou na primeira semana do
O romance entre Aline e Fernando começou na primeira semana do “BBB 15” Foto: Reprodução/ GShow

 

Na próxima quarta-feira, o casal Ferline, como é conhecido, terá uma reunião para começar o projeto de um programa de TV apresentado pelos dois (ele tem um ano de contrato com a Globo pela frente e ela seis meses). A ideia da atração é levar um para o universo do outro e que os dois troquem impressões sobre o que viveram. Depois de pronto, o programa seria apresentado para algum canal de televisão.

Mas não pense que eles farão qualquer trabalho. O cachê deles, é bom que se diga, não é de ex-BBB, mas de artista. A justificativa é o retorno que eles têm dado. “Não será cobrado um cachê para o casal, cada um continua tendo o seu”, explica Gis.

Fonte: Extra Online

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos