Estudante reage a assalto e morre ao sair da escola

Já é NotíciaO estudante reagiu ao assalto e foi atingido por três tiros na cabeça

O estudante reagiu ao assalto e foi atingido por três tiros na cabeça

A cidade de Lagoa da Canoa foi palco de um brutal assassinato na tarde deste sábado, 16. O estudante, identificado apenas como Jéferson, foi morto a tiros após reagir um assalto ao sair da Escola Municipal Professor José Rodrigues Filho.

A Polícia Militar informou que o jovem saía da escola quando foi abordado por dois assaltantes. Os criminosos teriam pedido o celular e a corrente de prata do estudante. Com a recusa da vítima a entregar os objetos, a dupla efetuou os disparos de arma de fogo.

Jéferson recebeu pelo menos três tiros na cabeça. Uma ambulância da cidade foi ao local prestar socorro, mas a vítima já estava em óbito.

Os peritos do Instituto de Criminalística foram acionados para realizar os procedimentos cabíveis. Em seguida, o corpo será encaminhado ao IML de Arapiraca.

Após tomarem conhecimento do crime, familiares do estudante tentaram sair da cidade de Campo Grande para Lagoa na Canoa. Porém, eles se envolveram em um acidente automobilístico.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo do Bombeiros foram acionadas para atender as vítimas. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos