Grávida é espancada pelo marido em Arapiraca

O relatório da Polícia Militar que atende à região do Agreste de Alagoas traz o registro de mais um caso de violência contra a mulher. Desta vez caso aconteceu no bairro Brisa do Lago, na cidade de Arapiraca, na noite desta terça-feira (19). Uma mulher foi espancada pelo companheiro e o caso foi denunciado por uma criança que acionou a polícia.

A vítima – que terá a identidade preservada – teria sido espancada pelo marido, Valmir Melo da Silva, de 28 anos, que fugiu do local depois que seu enteado acionou a Polícia Militar.

Ao chegar no local, os PMs contam que encontraram a mulher – que está grávida – caída no chão, apresentando várias escoriações pelo corpo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou a vítima a uma unidade de saúde.

Ainda segundo a polícia, o agressor havia fugido do local após a denúncia do enteado. Rondas foram realizadas no entorno da residência a procura do suspeito, sem êxito.

Até a publicação desta matéria não há confirmação da prisão do agressor, bem como do estado de saúde da mulher e do feto.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos