Rafael Licks e Talita terminam namoro, confirma assessoria

'Eles preferem não falar sobre o assunto por enquanto. Mas, sim, o namoro chegou ao fim', disse a representante dos ex-BBBs.

Ex-BBBs Rafael e Talita  (Foto: Divulgação)

 

 

Acabou mesmo o namoro de Rafael Licks eTalita Araújo. A notícia foi confirmada pela assessoria de imprensa dos ex-BBBs. Através de uma nota enviada por email, na noite desta quinta-feira, 21, ela mandou o seguinte comunicado: “Rafael e Talita preferem não falar sobre o assunto por enquanto. Mas, sim, o namoro chegou ao fim”.

O ex-brother havia deixado a dúvida no ar nesta quinta-feira ao compartilhar uma mensagem misteriosa em sua conta no Twitter. “Nem tudo na vida é pra sempre. Acabou, mas o que fica são os momentos maravilhosos e mais intensos que já vivi ao lado de alguém”, escreveu ele no microblog.

Nas redes sociais, os fãs do casal imediatamente começaram a lamentar o possível término. “Sem acreditar que Talicks acabou”, escreveu uma admiradora, inconsolável. “Sejam felizes juntos ou separados”, desejou outra. “Aconteça o que acontecer, sou Talicks até morrer. Até mesmo após o fim”, postou uma terceira.

Arrependidos?

No Twitter, fãs do casal compartilharam uma mensagem que Talita teria escrito, confirmando o fim do namoro, mas deletado logo depois. “Acabou, meus amores. Nós só queríamos fazer um ao outro felizes e fizemos, mas agora acabou. Cada um vai seguir seu destino. Foi eterno enquanto durou, mas Talicks chegou ao fim. Espero que vocês entendam e compreendam que eu preciso de um tempo para digerir tudo isso”, teria escrito ela.Pouco tempo tempo depois foi a vez de Rafael também deletar a publicação polêmica.

Procurada pelo EGO, a mãe de Rafael, Marcia Selbach, afirmou não saber nada sobre o término do namoro do filho: “Se aconteceu, é muito recente”. A mãe de Talita, Eurides Araújo, também garantiu não estar ciente de qualquer crise entre o casal. “Até ontem estava tudo bem”, disse ela.

Rafael e Talita se conheceram no “BBB 15” e mantiveram o relacionamento fora da casa. Na conta dos ex-BBBs no Instagram, os dois compartilharam as últimas fotos em casal na segunda-feira, 18. Na ocasião, eles comemoraram dois meses de relacionamento.

Relembre o relacionamento: 
Rafael e Talita deram o primeiro beijo no “BBB 15” no dia 22 de janeiro. Alguns dias depois eles já estavam agarradinhos debaixo do edredon, protagonizando as primeiras cenas quentes do reality. A paixão entre os pombinhos só foi colocada em risco após a eliminação da morena, quando, em uma festa, o ex-BBB chegou em outra colega de confinamento, Tamires Peloso.

Fora do reality o amor deu sequência e os dois não desgrudaram. Talita, assim que saiu da casa posou para o Paparazzo e declarou que o brother foi o melhor homem que ela já teve em sua vida. Logo depois foi a vez de Rafael posar no ensaio sensual e por fim o casal ‘Talicks’ foi também clicado pelas lentes do Paparazzo, declarando-se um para o outro em entrevista.

Os ex-BBBs comemoram cada momento do namoro. Os dois meses do primeiro beijo, os três meses de namoro e muitos outros momentos, sempre divindo com os fãs em fotos nas redes sociais.

Na semana passada, Rafael já deu sinais de que as coisas não estavam bem, quando viajou sozinho para curtir o Rock in Rio em Las Vegas, nos Estados Unidos. Agora, cada um segue sem o outro e deixam os fãs ‘Talicks’, que até já fizeram campanha #DecolaTalita para ajudar a moça a arrecadar dinheiro para curso de aviação, divididos e postando mensagens de luto.

Fonte: EGO

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos