Boletim: Angélica tem lesão muscular na cervical e abdômen

Hospital divulga boletim e diz que apresentadora está estável, sem dano neurológico, nem previsão de alta

O Hospital Albert Einstein liberou, na tarde desta segunda-feira (25), os primeiros boletins médicos sobre o estado de saúde dos apresentadores Angélica e de Luciano Huck, internados no local desde a noite de domingo (24) depois que o avião em que estavam com a família fez um pouso forçado próximo à cidade de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul.

Ao contrário do que se dizia, de que a apresentadora teve uma lesão óssea na bacia, o hospital esclareceu que Angélica teve estiramentos musculares na região da cervical e na musculatura da parede abdominal e pélvica. O boletim diz ainda que ela está estável, sem nenhum dano neurológico e deverá ser submetida a exames complementares ainda hoje. A apresentadora não tem previsão de alta. Em entrevista ao jornal O Globo, Angélica havia dito que o cinto machucou a região da cintura, mas que ela estava bem.

O apresentador Luciano Huck também continua internado no hospital e apresenta pequena fratura do corpo da décima primeira vértebra torácica. Huck está estável, sem lesões neurológicas, nem previsão de alta.

Os três filhos do casal – Eva, de dois anos, Joaquim, de 10 anos, e Benício, de sete anos – passam bem e foram liberados do hospital no fim da noite de domingo (24) após exames de rotina. As duas babás das crianças, o piloto e o copiloto também passam bem e estão todos fora de perigo.

O acidente
O avião fez um pouso forçado a 30 metros de uma rodovia após sofrer uma pane na bomba de combustível. A aeronave é um bimotor do modelo Carajá. Segundo documento da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), o avião usado para o transporte dos apresentadores, cujo modelo é o EMB – 820C Carajá, da Embraer, está com as licenças e autorização para voo todas em dia.

Fonte: Terra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos