Sabrina Sato faz a fila disparar com cantor Lucas Lucco

InstagramSabrina Sato e Lucas Lucco vivem affair

Sabrina Sato e Lucas Lucco vivem affair

Sabrina Sato pode até estar frequentando um aplicativo de encontros, como contou assim que terminou o namoro com João Vicente de Castro na semana passada. Mas a apresentadora já tem um novo affair. Ela não o encontrou no mundo virtual, e sim no real. O felizardo é o cantor Lucas Lucco.

Eles vêm trocando mensagens pelo celular desde que ficaram juntos pela primeira vez. O encontro deu tanta liga que Sabrina deixou claro para o galã sertanejo que espera um bis.
Lucas esteve no programa da japa no fim de março. Ela pediu que ele mostrasse sua barriga tanquinho, que tanto sucesso faz nas redes sociais. Agora a gente sabe que não foi só a plateia que suspirou. Será que vai engrenar? Um casal lindo, sem dúvida, eles formam.

Mas a apresentadora não deve assumir tão cedo um novo namoro, já que seu “finado” ainda nem esfriou. Sabrina Sato e o ator João Vicente, que também é ex-marido de Cleo Pires, ficaram juntos durante dois anos. Como contamos em primeira mão, Lucas Lucco está de mudança para o Rio de Janeiro depois de ser aprovado no teste para viver um vilão na próxima temporada de “Malhação”, prevista para estrear em julho.

Fonte: EXTRA

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos