Operação de trânsito apreende 30 veículos em situação irregular na Márcio Canuto

Agentes da SMTT e do BPtran realizaram cerca de 60 atuações das 9h até às 11h.

João Urtiga/Alagoas24horasTrinta veículos haviam sido apreendidos até o final da manhã

Trinta veículos haviam sido apreendidos até o final da manhã

Uma operação integrada entre a Superintendência de Transportes e Trânsito de Maceió (SMTT), Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) e Batalhão de Polícia e Eventos (BPE) apreendeu na manhã desta segunda-feira (1º) 30 veículos em situação irregular e emitiu 60 atuações de trânsito durante uma blitz realizada na Avenida Márcio Canuto, no Tabuleiro.

De acordo com o tenente Cícero Emanuel, do BPTran, desde a quinta-feira (28) os militares realizam abordagens em pontos específicos da cidade. Entre as infrações mais comuns estão a não renovação do licenciamento do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), e a documentação irregular do veículo como o próprio emplacamento.

“Como vocês podem observar tem todo tipo de veículo aqui apreendido. Desde um ônibus da empresa Cidade Maceió até um caminhão de uma cervejaria”, avalia o tenente.

João Urtiga/Alagoas24horasTrânsito ficou congestionado devido à operação

Trânsito ficou congestionado devido à operação

Mesmo com o número elevado de apreensões e autuações nenhum tipo de material ilícito foi encontrado com os condutores. “Por ser de manhã fica difícil encontrar qualquer coisa nesse sentido, mas nosso trabalho continua e vamos realizar sempre blitze todos os dias de manhã e noite”, explica o tenente.

O número de veículos apreendidos pode aumentar com início da tarde.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos