Na quinta: SMTT interdita trânsito no Centro para procissão

Ruas do Centro da cidade serão interditadas para a procissão de Corpus Christi, nesta quinta (04)

Devido à realização da procissão de Corpus Christi, nesta quinta-feira (04), a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) interditará totalmente o trânsito do Centro de Maceió. A interdição terá início às 11h, quando começa a colocação dos tradicionais tapetes de pó de serragem, e acabará após o término do evento que está previsto para as 20h.

A interdição das ruas terá parceria com o Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran). As vias interditadas são: Rua do Sol com a Avenida Moreira e Silva, na Praça dos Martírios, Rua Barão de Alagoas com a Rua do Livramento, na Praça Deodoro da Fonseca, Rua Barão de Penedo com a Rua Oliveira e Silva, na Praça Montepio dos Artistas, Rua Cincinato Pinto com a Rua Augusta (Rua das Árvores) e Rua Doutor Pontes de Miranda com a Ladeira Manoel Ramalho de Azevedo, atrás da Assembleia Legislativa de Alagoas.

Para evitar transtornos, a SMTT orienta que os condutores não transitem pelo Centro durante o evento ou utilizem como vias alternativas a Rua do Sol em direção à Avenida General Hermes, no bairro da Cambona, e a Rua Parque Rodolfo Lins, no Prado em direção à orla. Agentes de fiscalização estarão de prontidão no local, controlando o fluxo de trânsito da região e orientando condutores e pedestres.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos