“Iscariotes”: PF analisa material apreendido e marca oitiva para segunda-feira

Ascom/PFDocumentos apreendidos pela PF

Documentos apreendidos pela PF

A Polícia Federal informa o resultado da fase primeira fase da Operação Iscariotes, realizada na data de ontem. Foram apreendidos diversos documentos e computadores que serão analisados até a próxima semana por policiais federais e peritos criminais. Também foram apreendidas 02 armas de fogo e munições, sendo que há suspeita de que uma delas esteja com o cano adulterado.

Alguns empresários já procuraram a Polícia Federal para prestarem esclarecimentos. Estes relataram e confirmaram as suspeitas iniciais de que foram procurados pelo representante da empresa investigada para que comprassem os TDA’s (títulos da dívida agrária) e os usassem para fins de compensação tributária, sendo também orientados para que procurassem representantes da Santa Casa de Misericórdia em Maceió e confirmassem a suposta validade do negócio.
Os depoimentos estão marcados para iniciar a partir da próxima segunda-feira, dia 08 de junho.
A Polícia Federal orienta aos empresários adquirentes das TDA’s com a empresa investigada que procurem esta Superintendência para prestarem esclarecimentos antes de serem intimados, a fim de que seja dirimida a situação do empresário como vítima dos investigados ou que seja oferecida oportunidade de delação premiada.
Fonte: Ascom/PF

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos