Com longa lista de crimes, homem é morto a tiros em bar

Tribuna UniãoRomildo, o Olho de Gato, respondia a seis crimes na Justiça de Alagoas

Romildo, o Olho de Gato, respondia a seis crimes na Justiça de Alagoas

Indiciado em seis crimes contra a vida, sendo duas tentativas e quatro homicídios, Romildo Gomes da Silva, 30 anos, teve a sua vida encerrada de forma brutal, assim como das suas supostas vítimas. Conhecido como ‘Olho de Gato’, Romildo foi executado a tiros no começo da noite de ontem (1º) em um bar em União dos Palmares.

De acordo com informações apuradas pela Tribuna União, Olho de Gato consumia bebida alcoólica na companhia de Clayton Hugo Honorário Guimarães, 18, quando quatro elementos em duas motocicletas chegaram ao local e abriram fogo contra a dupla. As vítimas, que tiveram morte instantânea, residiam em São José da Laje e bebiam no estabelecimento conhecido como Bar do Tito, bairro Abolição.

Tribuna UniãoHugo também foi assassinado a tiros

Hugo também foi assassinado a tiros

Uma guarnição do Pelopes do 2º BPM esteve no local e adotou os procedimentos cabíveis. Os corpos foram periciados e encaminhados ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, em Maceió.

Informações que serão investigadas pela polícia dão conta que a dupla agia como ‘assassinos de aluguel’ com atuação nas cidades de Canastra (PE), Ibateguara, São José da Laje, União, Branquinha e Murici. Não há qualquer informação sobre os executores da dupla. O crime será investigado pela Delegacia Regional de União dos Palmares.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos